terça-feira, 5 de maio de 2009

Os meus filhos...

Com pouca disponibilidade para eles nesta fase, sinto-me triste...
Espero em breve poder compensá-los.

À minha pricesa mais nova: "a mamã adora-te miss caracóis...és a menina mais meiga e doce... desculpa ter-te deixado ficar e partido em busca de novos desafios profissionais"

Ao meu único rapaz: "Obrigada pelo miminho extra, pelo carinho e compreensão, és o melhor filho do mundo - adorei as prendas do dia da mãe... além disso és muito inteligente"

À minha primogénita: "Estás a crescer e cada vez mais linda... foste a primeira, as primeiras dúvidas, os primeiros receios... a mãe promete comprender e acompanhar-te nesta nova etapa da tua vida."

Adoro-vos!

1 comentário:

filipe disse...

É necessário recarregar as baterias para os desafios que se avisinham. Filipe