terça-feira, 5 de maio de 2009

e agora...

Vou tentar o concurso para o programa doutoral...
Alguém me sabe dizer como se faz:

Justificação da candidatura para o Programa Doutoral em Ciências da Educação
Os/as candidatos/as devem apresentar um documento que justifique o
interesse pela frequência e realização do doutoramento e que,
simultaneamente, indicie o campo de investigação a desenvolver, bem como a
sua pertinência para a produção de conhecimento em Ciências da Educação.
Este documento deve ter entre 3 a 5 páginas A4.

Mais um stress na minha vida...

Posso desde já adiantar que:

Relativamente ao campo de investigação o meu interesse mantém -se na área da formação mas desta vez na problematização sobre os desafios e os percursos do processo de Bolonha. Na necessidade que tenho vindo a sentir durante o estudo empírico do mestrado de reflectir sobre as questões, tensões e desafios que se
colocam à formação de professores, em resultado do Processo de Bolonha. Parece-me que importa investigar o seu impacto nos discursos produzidos e nas práticas desenvolvidas...

Vamos lá ver :)

Sem comentários: